segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amizade partida!

.Amizade é uma necessidade na vida de todo home e de toda mulher. Ele começa logo que se nasce, quando você sente o calor da sua doce mãe lhe segurando tão apertado que não quer soltá-la. Ela continua quando você cresce um pouquinho e aprende a fazer seu pai dar risada. E então, quando já cresceu o bastante para ir pra escola, conhece aquela outra garotinha dasua idade que parece ser tudo o que você sempre quis ser. Quando se torna adulta, se casa com o homem dos seus sonhos, e este se torna o seu melhor amigo!

Infelizmente, todas essas cenas fazem parte do mundo ideal, mas nem sempre são. A realidade. Amigos vêm e vão, amizades começam e terminam... Os melhores amigos , aàs vezes, são. Separados pela distância - e, na maioria das vezes, nós é que permitimos essa separação. Uma fofoca que ouviu, um mal-entendido que você não compreendeu, uma atitude não pensada, ou uma expectativa tão grande que ninguém seria capaz de atingir.

Sabemos o quanto a amizade é importante para nós, mas quando coisinhas como estas entram no nosso meio, rapidamenteesquecemos da sua importância em nossa vida e fazemos a escolha mais comum: a distância. Você. Ja ouviu dizer que adistância cura feridas?
Pois eu lhe digo que uma ferida no coração não pode ser curada com a distãncia ou com o tempo, porque está dentro de nós. Memórias não desaparecem assim tão facilmente. " O tempo cura todas as feridas" - Você sabe o que isso significa? Isso não significa que se você se distanciar da pessoa que lhe machucou, as suas feridas serão curadas; se fosse assim, de onde viria a mágoa? O verdadeiro significado é que, quando o tempo passa e a pessoa conclui que é tolice guardar maus sentimentos contra outra pessoa, ela é finalmente curada.

A mágoa machuca você e não outras pessoas. Quando você guarda coisas ruins dentro de si, elas lhe acompanham aonde quer que vá, como um peso desnecessário pendurado no seu pescoço.
Pense: Por que carregar este peso se pode colocá-lo no chão e ir em frente?
Eu tive uma amiga que se distanciou por causa das circunstâncias a nossa volta e, na época, eu me machuquei muito. Toda vez que eu ouvia o nome dela, me lembrava do quanto ela havia me ma decepcionado...sempre me interecei em saber noticias dela...Eu a perdoei no meu coração .mas decidi que. Não queria me machucar novam
ente e por isso, me distanciei.

Estou muito triste...pois sempre que eu tento me aprocimar...ela nem liga!...por isso desisti de me aproximar!....
Triste por isso....:-(

Nenhum comentário: