quarta-feira, 23 de maio de 2012

Base Revlon Custom Creations Fondation

A Revlon lançou já faz um tempinho uma nova base , a Revlon Custom Creations Foundation que é promovida em anúncios comerciais com Jessica Alba. Ela diz na propaganda :“This shade is mine, go get your own” Esta cor é minha, vá pegar a sua … e foi isto que eu fiz! rs
Revlon Custom Creations Foundation tem um novo conceito onde as pessoas podem personalizar a cor perfeita que se adapta à sua pele.
Está disponível em seis combinações de cores:Fair/Light, Light, Light/Medium, Medium, Medium/Deep e Deep.
A base vem em um frasco com uma bombinha e um seletor giratório.
Basta rodar e escolher a cor para criar uma combinação perfeita para seu tom de pele.
O número vai de 1 a 5 o que representa o mais claro para a tonalidade mais escura.
Eu gosto desta idéia inventiva onde eu posso misturar minhas próprias bases tendo apenas um frasco!
Pois além de fazer uma cor perfeita para minha pele no verão ou no inverno posso achar cores tbm para minhas clientes e amigas!
A base é de cobertura leve, espalha super fácil e não deixa a pele pesada!
Tem protetor SPF15!
É uma base para ser usada no dia a dia tanto pela cobertura, quanto pelo valor( que não é caro)!
para a minha pele é bom a light....e
Esperimentem meninas. vocês vão adorar!!!!




Nenhum comentário: