domingo, 6 de maio de 2012

Minha história de amor!

Não foi fácil, mas no início eu não queria mais ter compromisso sério com ninguém... Não pretendia me relacionar com outra pessoa, estando ainda ferida e um relacionamento frustrado no passado. Sou jovem, mas sei que ninguém deseja ser enganado e machucado em qualquer idade na vida...

Ele era um dos melhores amigos do meu ex, mais um motivo para não querer me envolver! Apesar de ser um dos amigos do outro, o meu coração estava ferido e zangado com o amor; mes sentimentos estavam confuso e embaraçado. Eu só queria curtir e esquecer o passado, mas ele chegou e me tocou de uma forma que não sei explicar. Ele não é nenhum principe encantado e seu porte fisico nãum o é de um galã de novela ou filme, mas ele me tocou, suas palavras, seu jeito,seu sorrizo... Eu na verdade precisava disso, eu ainda estava fragilizada mas ele renovou as minhas forças. No início eu sempre o comparava com o outro,mas eles nunca tiveram nada a ver um com o outro na aparencia, nas atitudes, nos carinhos, nas responsabilidades... Ele é o que eu sempre pedi á Deus.(Ele me ama e se dedica para me agradar, mesmo eu não merecendo tanto...Mas ele esta sempre lá)... Amá-lo me faz ser mais amada!!!
E espero vivamos felizes para sempre juntos!!!

Nenhum comentário: