domingo, 13 de maio de 2012

os vingadores!

The Avengers é um daqueles filmes que os conhecidos - e talvez os melhores - super-heróis se unem com a finalidade de defender e proteger a Terra e a população.
        Por ser um filme com roteiro dinâmico e vários atores compondo o cenário fictício, não vou me ater a citar nomes dos artistas ok?
Aqui, a história parece dar continuidade aos super-heróis e histórias heroicas dos quadrinhos Marvel. Assim, o elenco é composto pelo Homem de Ferro, o incrível Hulk, o Capitão América e Thor. Juntos, eles tentam salvar a Terra ou vingá-la.
       O irmão adotivo de Thor vem à Terra através do Tesseract, um cubo precioso que emite raios gama e muito desejado pelo "mau" por oferecer grande poder aos ambiciosos, como o irmão de Thor.
      Desse modo, o "mau" não mede esforços para destruir a Terra e fazer os seres humanos se curvarem e serem submissos a seres de outro planeta.  
Não posso esquecer de apontar que além dos heróis épicos citados, a história acontece  também com a ajuda de agentes da Shield, empresa que auxiliou os heróis com equipamentos tecnológicos extremamente modernos e futuristas.
        O desenvolver da história é previsível, pois se assemelha aos filmes heroicos em que o bem luta contra o mau que ameaça a vida da população. Portanto, não acho relevante ficar contando a história, uma vez que se trata de uma continuação dos clássicos e épicos quadrinhos da Marvel de super-heróis.
       Entretanto, é meu dever indicar esse filme à vocês: ASSISTAM! Se der, assistam em 3D porque é simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!
As lutas são épicas e particularmente, me deixaram aflita. HAHA. 
       O filme se assemelha à Liga da Justiça, Transformers... mas é incomparável a qualquer um desses. The Avengers não é um filme infantil ou masculino, é simplesmente incrível e para qualquer idade.
        Os heróis sofrem e em alguns momentos achamos que a luta será em vão, mas devemos lembrar que eles são muito inteligentes e sempre encontrarão uma saída para um final feliz!
           Devo confessar à vocês que estou muito curiosa para assistir à história de cada um dos vingadores. Eu vou correndo baixar os filmes que fazem parte dos clássicos Marvel.
Espero que vocês assistam e gostem tanto quanto eu. Até quem não gosta de filmes heroicos, vai aprender a gostar. :D
            Ahh, e não posso esquecer que o filme me conquistou muito, também devido ao fato de conter algumas cenas que arrancam gargalhadas da platéia. HAHA. E isso torna o filme completo e tão benquisto pelo público.

Nenhum comentário: