quarta-feira, 18 de julho de 2012

E agora...Eu quero casar...Oque eu faço?

O hoje me peguei pensando assim, "E agora...eu quero casar...O que eu faço?", ja estou fazendo meu enxoval mas, sei que não é preciso só se ter um enxoval completo ou bem planejado; sei que falta mais coiza...sei que ainda tenho que me preparar pisicologicamente, mudar meus abtos de solteiro para como se ja estivece casada...para ja ir se preparando, para não sentir a mudancça pós casamento tão bruscamente. Nessas horas passa um pouco de insegurança me sinto meio incapaz de exercer as funções de uma boa dona de casa, pq, eu nunca fui uma dona de casa. Sinto um friuzinho só de imaginar as pessoas me chamando de senhora ou eu disendo que ja sou uma senhora casada..rs...tenho que ter um emprego estavel para por ajudálo, tenho que me esforçar para. Fazer tido certo...ai é tão estranho eu me sentir assim...uma nova experiência que irei viver...idealizo todos os dias como seria algumas ocasiões mesmo sabendo que não será como eu imagino.rs...mas, O. Que é preciso para casar? Essa deve ser a pergunta que muitos fazem quando decidem ter essa decisão...conviver com outra pessoa totalmente diferente de vc é complicado...mas nada impossivel. ...Sei que farei de tudo para faze-lo feliz e vice-versa....


By: Jéssica Fernanda..........Beijinhos e. Volte Sempre!

Nenhum comentário: