domingo, 3 de março de 2013

Planejando o chá de langerie!

Não sei ainda onde vai ser, mas ja estou ansiosa para meu chá de langerie.será ano que vem ainda mas já estou vendo o que que eu vou fazer....( o convite, as lembrancinhas, os aperitivos, as brincadeiras e não sei se chamo uma pessoa para dar palestra ou uma professora de dança senxual.hmmm. que xiqueee.) mas ainda não é serto gente...é só meu sonho rs..se alguém me ajudar por aí e me indicar uma amiga que é sexologa ou dançarina , tipo professora de dança.etc...eu agradeço...mas ainda não sei como vai ser...não sei se essas pessoas cobram alto para dar palestra num evento assim como num chá de langerie.vai ser minha despedida de solteira...farei de tudo para que seja inesquecivel não só para mim, mas para todas as minhas convidadas tbm.rs

                                    Umas idéias que eu andei vendo por aí....

Lenbrancinhas:

Mini calcinha em chaveirinho...

Mesa:




Nenhum comentário: